História, Educação, Arte e Cultura

Ivoni Richter Reimer, Marli Bueno de Castro, Ivan Vieira Neto

341-344

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.5054

Esculturas da Praça Universitária em Goiânia: percorrendo pistas do imaginário urbano

Rafael Caique da Silva Santos Arantes, Valéria Cristina Pereira da Silva

345-357

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.5232
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4626
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.3250

Cidades digitais: a metrópole contemporânea em Medianeras

Bruna Borges Duarte, Ademir Luiz da Silva

383-396

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4749
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.3216

O ÚLTIMO NARRADOR: OS CAUSOS DE GERALDINHO E OS SABERES POPULARES EM GOIÁS

Eliézer Cardoso de Oliveira, Carolina do castro Carmo

415-426

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4124

Jornal O Galvanópolis (1931-1932): gênero e cultura no Rio Grande do Norte.

Manoel Pereira da Rocha Neto, Laís Karla da Silva Barreto, Isabel Cristine Machado de Carvalho

427-442

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4581
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4661
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4755

Corporeidade e ludicidade no trabalho docente: o que dizem as educadoras?

Patrícia Vieira Bonfim, Lucia Helena Pena Pereira

467-475

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4571
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4421

Novos Brinquedos Para Crianças Mortas

Thiago de Barros Espíndola Amaral

487-497

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4484
DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4627

O CONCEITO DE CULTURA EM TERY EAGLETON E GEORGE SIMMEL

Cátia Franciele Sanfelice de Paula

507-511

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4641

Patrimônio histórico e cultural

Renato Rodrigues Lima

513-515

DOI: https://doi.org/10.18224/frag.v26i3.4991