Representações Femininas em Campanhas Publicitárias

Camila Craveiro

Resumo


O presente artigo propõe desenvolver um estudo sobre as representações femininas em campanhas publicitárias. O corpo feminino, neste contexto, coloca em cena uma plasticidade que o destitui, na maioria das vezes, de sua própria organicidade. Entretanto, este corpo continua sendo sedutor aos olhos dos receptores. Dessa maneira, analisamos, aqui, os signos que se encontram na mediação desse processo.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v19i2.992

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.