FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA

Conteúdo do artigo principal

Rosemary Francisca Neves Silva

Resumo

Editorial do volume 30, n.4 de 2020.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
NEVES SILVA, R. F. FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 4, p. 641–642, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i4.8763. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8763. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Rosemary Francisca Neves Silva, Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Possui Doutorado e Mestrado em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (1996). Tem experiência na área da Educação Popular (coordenação pedagógica e administrativa do Projeto Social Paz e Bem, em Goiânia), e Educação Infantil (creches). Atuou como professora da Primeira e Segunda fase do Ensino Fundamental, Ensino Médio em rede estadual e privada e como professora universitária na rede particular com as Ciências Humanas. Atualmente é professora efetiva na Pontifícia Universidade Católica de Goiás na Escola de Formação de Professores e Humanidades no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião, na Graduação na Área de Teologia e Pedagogia. Ministra palestras e Mini-cursos. Autora de vários artigos, capítulos de livros voltados para a profecia, missão, justiça e solidariedade. Desenvolve pesquisa na área de Religião, História e Literatura Sagrada. Pesquisadora líder do Grupo de Pesquisa CNPq: Religião, Teologia e Sociedade e Membro do Núcleo de Estudos Clássicos e Humanísticos.

Referências

MORAES, M. C. O Paradigma Educacional Emergente. Campinas: Papirus,1997.

PRETTO, N. L.; RICCIO, N. C. R. A formação continuada de professores universitários e as tecnologias digitais. Educar, Curitiba, n. 37, p. 153-169, maio/ago. 2010.

ROSEMBERG, Dulcinéa S. O processo de formação continuada de professores universitários: do instituído ao instituinte. In: REUNIÃO ANUAL DA ANPEd, 23., 2000, Caxambu. Anais. Caxambu: ANPEd, 2000. Disponível em: http://168.96.200.17/ar/libros/anped/0834T.PDF. Acesso em: 10 jun. 2020.