FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Editorial do volume 30, n.4 de 2020.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
NEVES SILVA, R. F. FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 4, p. 641–642, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i4.8763. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8763. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL
Referências
MORAES, M. C. O Paradigma Educacional Emergente. Campinas: Papirus,1997.
PRETTO, N. L.; RICCIO, N. C. R. A formação continuada de professores universitários e as tecnologias digitais. Educar, Curitiba, n. 37, p. 153-169, maio/ago. 2010.
ROSEMBERG, Dulcinéa S. O processo de formação continuada de professores universitários: do instituído ao instituinte. In: REUNIÃO ANUAL DA ANPEd, 23., 2000, Caxambu. Anais. Caxambu: ANPEd, 2000. Disponível em: http://168.96.200.17/ar/libros/anped/0834T.PDF. Acesso em: 10 jun. 2020.