EDUCAÇÃO EM PERSPECTIVAS: INTERFACES DO SABER INSURGENTE

Conteúdo do artigo principal

Angra Santos Porto

Resumo

Resenha do livro: AMORIM, Ivonete Barreto de. Educação em Perspectivas: interfaces do saber insurgente / Ivonete Barreto de Amorim, Sandra Célia Coelho Gomes da Silva, Sueli Ribeiro Mota Souza (organizadoras) – Curitiba: CRV, 2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
PORTO, A. S. EDUCAÇÃO EM PERSPECTIVAS: INTERFACES DO SABER INSURGENTE. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 4, p. 883–886, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i4.8523. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8523. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Resenhas / Reviews
Biografia do Autor

Angra Santos Porto, Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Coordenadora Pedagógica do Colégio Estadual Professora Lia Públio de Castro, em Ibitira-Rio do Antônio-BA, vinculado ao Núcleo Territorial de Educação NTE 13 Caetité - Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Mestre em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Mestrado Profissional GESTEC) (2019); Especialista em Gestão Governamental (2015), ambos pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica, pelo Centro de Educação Superior de Guanambi (UNIFG) (2009). Graduada em Pedagogia Docência e Gestão de Processos Educativos, pela UNEB - Departamento de Educação / Campus XII (2008). Atuou como Técnica Universitária (vínculo efetivo) da UNEB - Departamento de Educação - Campus XII - Guanambi (2012 a 2019).

Referências

AMORIM, Ivonete Barreto de; SILVA, Sandra Célia Coelho Gomes da; SOUZA, Sueli Ribeiro Mota. (orgs.). Educação em Perspectivas: interfaces do saber insurgente. Curitiba: CRV, 2018.