EDUCAÇÃO EM PERSPECTIVAS: INTERFACES DO SABER INSURGENTE
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resenha do livro: AMORIM, Ivonete Barreto de. Educação em Perspectivas: interfaces do saber insurgente / Ivonete Barreto de Amorim, Sandra Célia Coelho Gomes da Silva, Sueli Ribeiro Mota Souza (organizadoras) – Curitiba: CRV, 2018.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
PORTO, A. S. EDUCAÇÃO EM PERSPECTIVAS: INTERFACES DO SABER INSURGENTE. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 4, p. 883–886, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i4.8523. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8523. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Resenhas / Reviews
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL
Referências
AMORIM, Ivonete Barreto de; SILVA, Sandra Célia Coelho Gomes da; SOUZA, Sueli Ribeiro Mota. (orgs.). Educação em Perspectivas: interfaces do saber insurgente. Curitiba: CRV, 2018.