TEORIA CRÍTICA DA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resenha da dissertação: HABOWSKI, Adilson Cristiano. Teoria crítica da tecnologia e educação: desafios contemporâneos. 2019.153 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2019.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
HABOWSKI, A. C. TEORIA CRÍTICA DA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 2, p. 415–416, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i2.8177. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8177. Acesso em: 19 abr. 2024.
Seção
Resumo de Dissertação / Abstract of Thesis
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL
Referências
HABOWSKI, Adilson Cristiano. Teoria crítica da tecnologia e educação: desafios contemporâneos. 2019. 153 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2019.