TEORIA CRÍTICA DA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS

Conteúdo do artigo principal

Adilson Cristiano Habowski

Resumo

Resenha da dissertação: HABOWSKI, Adilson Cristiano. Teoria crítica da tecnologia e educação: desafios contemporâneos. 2019.153 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2019.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
HABOWSKI, A. C. TEORIA CRÍTICA DA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 30, n. 2, p. 415–416, 2021. DOI: 10.18224/frag.v30i2.8177. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/8177. Acesso em: 19 abr. 2024.
Seção
Resumo de Dissertação / Abstract of Thesis
Biografia do Autor

Adilson Cristiano Habowski, Universidade la Salle

Doutorando em Educação na Universidade La Salle - Canoas/RS. Mestre em Educação pela Universidade La Salle - Canoas/RS. Possui o Ensino Médio na modalidade normal (magistério), com habilitação para atuar como educador nas áreas de Educação Infantil e Séries Iniciais (2014); Graduação em Teologia pela Universidade La Salle - Canoas/RS (2017) e Especialização em Docência no Ensino Superior: Práxis Educativa pela Universidade La Salle - Canoas/RS (2019). Tem experiência prática nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais e na área de Pastoral Escolar, com ênfase em Formação humana. Tem interesse principalmente nos seguintes temas: filosofia das tecnologias; tecnologias e educação; teoria crítica; filosofia da educação; hermenêutica e educação; sexualidade, gênero e educação. Participante do Núcleo de Estudos sobre Tecnologias na Educação - NETE/UNILASALLE/CNPq

Referências

HABOWSKI, Adilson Cristiano. Teoria crítica da tecnologia e educação: desafios contemporâneos. 2019. 153 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade La Salle, Canoas, 2019.