HELLBLADE: LOUCURA E PERFORMANCE EM VIDEOGAMES

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José Guilherme Abrão Firmino

Resumo

Este trabalho tem como foto o jogo eletrônico Hellblade: Senua’s Sacrifice e em como a loucura é representada nele e qual seu papel central na narrativa deste jogo. Neste artigo refletimos sobre esta representação a partir de uma relação entre vídeo games e performances culturais nos apoiando em conceitos de história, folclore e do imaginário.

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Como Citar
FIRMINO, J. G. A. HELLBLADE: LOUCURA E PERFORMANCE EM VIDEOGAMES. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 28, n. 3, p. 335–348, 2018. DOI: 10.18224/frag.v28i3.6587. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/6587. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Dossiê / Dossier
Biografia do Autor

José Guilherme Abrão Firmino, Universidade Federal de Goiás

Mestrando em Performances Culturais pela Universidade Federal de Goiás.

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