Avaliação de Alunos de 6ê à  8ê Série de Escolas Estaduais da Região do Alto Rio Meia Ponte sobre Recursos Hídricos e Questões Ambientais

Julio Cezar Rubin de Rubin, Marina Santana de Lacerda, Rosiclér Theodoro da Silva, Eire da Silva Bomfim

Resumo


Este artigo apresenta os resultados da avaliação feita com 1.419 alunos de 6ê a 8ê série de sete escolas estaduais da região do alto rio Meia Ponte, quanto ao seu conhecimento sobre recursos hídricos e questões ambientais. A metodologia aplicada baseou-se em um questionário contendo 23 questões objetivas e subjetivas. Os resultados obtidos revelam que os alunos apresentam deficiência de conhecimento em relação à s questões ambientais, particularmente quanto à  legislação e à s ações desenvolvidas pelo poder público.

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DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v18i3.621

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FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

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