Sem-Terra: aprende e ensina
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Em matéria do jornal argentino El País, a educação é enfatizada pelos articulistas nos seguintes termos: para os revolucionários a educação é tão importante como a luta pela terra ou reforma agrária, sendo caracterizada como um projeto alternativo de ensino, inspirado nos estudos de Paulo Freire e do teólogo Leonardo Boff.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
NASCIMENTO, C. G. do. Sem-Terra: aprende e ensina. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 18, n. 2, p. 247–249, 2009. DOI: 10.18224/frag.v18i2.607. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/607. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL