Habilidades Sociais: a dança como possível facilitadora

Káthia Vieira Cedro

Resumo


Resumo: este artigo teve como finalidade verificar os comportamentos de dois participantes de uma oficina de dança de salão oferecida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, referentes às habilidades e inabilidades sociais demonstradas neste contexto. Para tal, foi utilizado o Registro Contínuo ou Cursivo e os resultados mostram que os participantes apresentaram comportamentos que sugerem inabilidades sociais, porém se permanecerem por mais tempo nas aulas de dança, terão a oportunidade de aumentar seus repertórios de habilidades sociais.
Palavras-chave: Habilidades Sociais. Dança. Observação Direta.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v25i1.4157

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.