Família, Infância e Juventude: um estudo de caso da Escola de Circo Dom Fernando/IDF/PUC Goiás

Thais Alves Marinho

Resumo


Resumo: este artigo visa discutir a experiência do Instituto Dom Fernando (IDF), a partir de um estudo de caso sobre o programa de extensão Escola de Circo Dom Fernando. Por meio do estágio curricular, da pesquisa e da extensão o IDF tem buscado atender as exigências de formação universitária, ao mesmo tempo em que delimitam metodologias próprias de gestão, avaliação e intervenção, promovendo assessoria e efetivo trabalho para a comunidade, na área da infância, família e adolescência.
Palavras-chave: Extensão. Criança. Família. Adolescência. Circo social.

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DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v24i0.3633

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FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

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