Inserção de Artistas nos Anúncios Publicitários e sua Influência na Construção da Imagem de Marca

Mônica de Araújo Vidal

Resumo


Resumo: o uso de artistas na publicidade se fundamenta em
diversas teorias que orientam-se para fins persuasivos. A análise se desenvolve
acerca dos artifícios ideológicos desta prática publicitária, compreendendo-
a como sendo dotada de ferramentas psicológicas, sociais e
comunicacionais na elaboração e transmissão das mensagens.

Palavras-chave: Propaganda. Havaianas. Ideologia. Artistas e
Credibilidade.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i4.1476

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.