Blog: experiência pedagógica e educacional
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resumo: este texto tem o objetivo de refletir sobre a utilização
de um blog como instrumento pedagógico, educacional e ainda, como
um dos possíveis meios de interação para os alunos e alunas do curso
de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de
Goiás. Refletir sobre o blog torna-se uma ação importante tanto para
estudantes quanto para educadores(as), pois situa questões, problemas e
institui possibilidades metodológicas para educação de modo geral.
Palavras-chave: Blog. Interação. Tecnologia e educação.
de um blog como instrumento pedagógico, educacional e ainda, como
um dos possíveis meios de interação para os alunos e alunas do curso
de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de
Goiás. Refletir sobre o blog torna-se uma ação importante tanto para
estudantes quanto para educadores(as), pois situa questões, problemas e
institui possibilidades metodológicas para educação de modo geral.
Palavras-chave: Blog. Interação. Tecnologia e educação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
CABRAL, V. F. B. F.; FRANÇA, J. P.; MARIANO, J.; GRATÃO, L.; PEREIRA, R. F. Blog: experiência pedagógica e educacional. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 4, p. 481–488, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i4.1470. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1470. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL