Blog: experiência pedagógica e educacional

Valéria Fabiane B. Ferreira Cabral, João Pedro França, Juliana Mariano, Letícia Gratão, Rayane Franco Pereira

Resumo


Resumo: este texto tem o objetivo de refletir sobre a utilização
de um blog como instrumento pedagógico, educacional e ainda, como
um dos possíveis meios de interação para os alunos e alunas do curso
de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de
Goiás. Refletir sobre o blog torna-se uma ação importante tanto para
estudantes quanto para educadores(as), pois situa questões, problemas e
institui possibilidades metodológicas para educação de modo geral.

Palavras-chave: Blog. Interação. Tecnologia e educação.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i4.1470

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.