Blog: experiência pedagógica e educacional

Conteúdo do artigo principal

Valéria Fabiane B. Ferreira Cabral
João Pedro França
Juliana Mariano
Letícia Gratão
Rayane Franco Pereira

Resumo

Resumo: este texto tem o objetivo de refletir sobre a utilização
de um blog como instrumento pedagógico, educacional e ainda, como
um dos possíveis meios de interação para os alunos e alunas do curso
de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de
Goiás. Refletir sobre o blog torna-se uma ação importante tanto para
estudantes quanto para educadores(as), pois situa questões, problemas e
institui possibilidades metodológicas para educação de modo geral.

Palavras-chave: Blog. Interação. Tecnologia e educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
CABRAL, V. F. B. F.; FRANÇA, J. P.; MARIANO, J.; GRATÃO, L.; PEREIRA, R. F. Blog: experiência pedagógica e educacional. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 4, p. 481–488, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i4.1470. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1470. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles