Implementação de Acessórios para o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle: um estudo de caso na UFG

Alan Caio Rodrigues Marques, Chrystian Anderson Resende, Danilo Inácio Resende, Francislanda Rodrigues, Lara Rubia de Tarso Lima Santos, Lauro Ramon Gomides, Marcelo Akira Iunuzuka, Vinícius Leonardo Oliveira Silva

Resumo


Resumo: este trabalho versa sobre o Moodle, Ambiente Virtual
de Aprendizagem (AVA) constituído em um sistema colaborativo de
retroalimentação. Na Universidade Federal de Goiás (UFG), além de
se integrar em atividades da modalidade presencial de ensino, o Moodle
é utilizado para a interação em rede com os alunos da Universidade
Aberta do Brasil (UAB).

Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologia
Educacional. Ensino a distância.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i4.1469

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.