Dimensão Existencial do Ser Idoso na Universidade Aberta Terceira Idade

Marli Bueno de Castro

Resumo


Resumo: propõe-se com base na fenomenologia existencial uma
reflexão sobre a importância de compreender o Ser Idoso e descreve-se a
experiência da Universidade do Estado de Goiás (UNATI/PUC-GO)-
escola da terceira idade, que representa uma nova forma de estar pela
educação continuada com o Ser Idoso e com as questões do envelheSer.

Palavras-chave: Ser Idoso. EnvelheSer Saudável. Universidade
Aberta a Terceira Idade.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i3.1447

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.