E a Universidade ?Descobre a WEB 2.0
Patrícia Quitero Rosenzweig, Victor Guilhermo Gonzalez y Rodrigues Branco
Resumo
A virtualização das relações sociais e, sobretudo, interpessoais no mundo, vem progressivamente exigindo das Universidades uma nova postura relacionada, sobretudo, às formas de comunicação e interação entre os atores: alunos ? professores. A Web 2.0, segunda geração de serviços na rede tem sido a ferramenta de informação e interação utilizada pelo curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda da PUC Goiás. Este artigo, busca mostrar como vem sendo realizada a mobilização das comunidades de interesse a partir das ferramentas da web 2.0, relacionando os diversos objetivos (reais e potenciais) de interação, informação e mobilização.
DOI:
http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i2.1372
Rodapé - Fragmentos

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND
FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1
Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)
Fonte: Google Analytics.