Publicidade Online: o poder das mídias e redes sociais

Eudson Rocha, Lara Moreira Alves

Resumo


A internet, como sistema midiático, conseguiu trazer às pessoas uma nova realidade, um estilo de vida antes talvez nunca imaginado. A velocidade com que a informação flui, a forma de se comunicar com o próximo, o entretenimento e o consumo encontram-se amparados pelas mídias digitais. Este artigo faz uma reflexão sobre o papel das mídias e redes sociais na publicidade online e seu impacto na comunicação.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v20i2.1371

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.