O Designer e o Design da Marca Contemporânea

Conteúdo do artigo principal

Álvaro Melo Filho

Resumo

Uma reflexão sobre a marca e suas relações com o objeto; as possibilidades que logotipos e signos trilham dentro de um universo contemporâneo. Questiona-se como o designer trabalha para amplificar a coerência e a significação de um símbolo atribuído a um objeto, se preocupando com as relações que estes vão estabelecer com os usuários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MELO FILHO, Álvaro. O Designer e o Design da Marca Contemporânea. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 2, p. 181–189, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i2.1368. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1368. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles