ESTRATÃ?GIAS DE COMUNICAÃ?Ã?O: O CONSUMIDOR ENTRE O â??SERâ? E O â??PARECERâ?
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Resumo
Com as mutações da sociedade contemporânea, as estratégias de comunicação lançam mão de ações direcionadas para a construção de marcas sólidas e bem posicionadas a fim de criar valores simbólicos que se relacionam com o público por meio de identificações. Nessa trama, a propaganda desempenha um papel importante, pois seu poder persuasivo divulga mensagens que seduzem o público estimulando a inversão entre o â??serâ? e o â??parecerâ?. Portanto, este artigo tem o objetivo de relatar o comportamento da sociedade contemporânea diante do mercado de consumo e ainda, busca iniciar uma discussão acerca da popularização e segmentação das marcas de luxo que ampliam sua carteira de clientes oferecendo-lhes exclusividade e inclusão em novos grupos sociais.
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Como Citar
KAMINSKI, E. ESTRATÃ?GIAS DE COMUNICAÃ?Ã?O: O CONSUMIDOR ENTRE O â??SERâ? E O â??PARECERâ?. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 1, p. 115–129, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i1.1317. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1317. Acesso em: 28 mar. 2024.
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Artigos / Articles
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