SHOPPING CENTER, SUBJETIVIDADE E EXCLUSÃ?O SOCIAL
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Resumo
Objetivando a compreensão dos novos modos de subjetivação e consumo envolvendo a Geração Shopping Center em relação ao próprio shopping center, esta pesquisa estabeleceu como população estudantes do ensino médio e fundamental de escolas públicas em Goiânia. Para tanto, utiliza o método qualitativo da pesquisa exploratória, através de Grupos Focais. A análise dos dados revelou que os jovens pesquisados sentem-se, em sua maioria, fora da realidade do consumo como é entendido na contemporaneidade e, por isso, em seus discursos nota-se a idéia de segregação social, entre outros aspectos importantes que marcam a sociedade pós-moderna.
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Como Citar
GONZAGA, E. S. F. SHOPPING CENTER, SUBJETIVIDADE E EXCLUSÃ?O SOCIAL. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 1, p. 55–68, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i1.1312. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1312. Acesso em: 18 abr. 2024.
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Artigos / Articles
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