POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AS LICENCIATURAS E ESTÁGIOS

Conteúdo do artigo principal

Sylvana de Oliveira Bernardi Noleto

Resumo

Apresentação do Dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
NOLETO, S. de O. B. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AS LICENCIATURAS E ESTÁGIOS. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 31, n. 3, p. 432–435, 2022. DOI: 10.18224/frag.v31i3.12126. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/12126. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Apresentação do Dossiê / Dossier Presentation
Biografia do Autor

Sylvana de Oliveira Bernardi Noleto, UEG e PUC Goiás

Doutora em Educação na Linha de Pesquisa Estado, Políticas e História da Educação do PPGE da Faculdade de Educação da UFG. Mestre em Educação Brasileira na Linha de Pesquisa Formação e Profissionalização Docente e Graduação em Pedagogia também pela UFG. Participante da Rede Universitas/Br e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE). Pesquisadora na área de Políticas Educacionais, com recorte em temas sobre Estado, políticas educacionais, educação superior. Integrante do Núcleo de Estudos e Documentação: Educação, Sociedade e Cultura (NEDESC/FE/UFG), Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Docência (GEPFOR/PUC Goiás) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Estado, Política e Historia da Educação da Faculdade de Educação/UFG. Possui experiência no ensino fundamental, educação superior e em funções e atividades nos seguintes setores: docência na educação básica e na educação superior, formação continuada de profissionais da educação pública, cargos de chefia e coordenação em escola pública e universidade. É professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás e da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.