Entre e Ideal e o Real na Formação do Administrador

Orlando Barbosa Rodrigues

Resumo


O presente artigo aborda a síntese de pesquisa realizada em Instituições de Ensino Superior (IES) de Goiás e Mato Grosso do Sul, no intuito de averiguar até que ponto seus projetos pedagógicos e as práticas docentes estão em consonância com o que está proposto nas diretrizes oficiais enquanto expressão da posição de especialistas na área e suas interfaces com as demandas de mercado.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v19i4.1085

Rodapé - Fragmentos
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


FRAGMENTOS DE CULTURA | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | Instituto de Filosofia e Teologia | Sociedade Goiana de Cultura | e-ISSN 1983-7828 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B1

Visitantes - (04/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.