O QUATERNO CONTEMPORÃ?NEO COMO METODOLOGIA DE PROJETAÃ?Ã?O

Conteúdo do artigo principal

Jesus Henrique Cheregati

Resumo

Resumo: trabalho tem por objetivo apresentar o estudo dos arquitetos Edson da Cunha Mahfuz e Alejando Aravena Mori sobre a contemporização da tríade vitruviana (utilitas, firmitas e venustas), o qual é denominado por seus autores de Quaterno Contemporâneo, e que pode ser proposto como metodologia de ensino de projeto de arquitetura.

Palavras-chave: Ensino. Metodologia. Arquitetura.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
CHEREGATI, J. H. O QUATERNO CONTEMPORÃ?NEO COMO METODOLOGIA DE PROJETAÃ?Ã?O. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 41, p. 51–66, 2015. DOI: 10.18224/est.v41i0.3868. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3868. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Jesus Henrique Cheregati, PUC Goiás

Mestre em Arquitetura pela UFRGS. Professor no curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Goiás. Arquiteto.