Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso Tecnológico
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Resumo
Resumo: nossa experiência refere-se à aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto
(VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa
que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado
que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse
sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e
a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos
Semânticos (MCS).
Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores.
(VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa
que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado
que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse
sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e
a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos
Semânticos (MCS).
Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores.
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Como Citar
DA SILVA, M. R.; PIMENTA, A. C. Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso Tecnológico. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 41, n. 1, p. 106–115, 2014. DOI: 10.18224/est.v41i1.3370. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3370. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos
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