Utilização de Trilhas Interpretativas como Ferramentas à Percepção Ambiental dos Estudantes de Engenharia Ambienta da UFT
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resumo: o objetivo principal deste trabalho foi avaliar
a percepção ambiental dos acadêmicos de engenharia
ambiental da Universidade Federal do Tocantins, buscando
informar e sensibilizar as pessoas para a compreensão
da complexa temática ambiental e para o envolvimento em
ações que promovam hábitos sustentáveis de uso dos recursos
naturais.
Palavras-chave: Unidades de conservação. Percepção
ambiental. Trilhas interpretativas.
a percepção ambiental dos acadêmicos de engenharia
ambiental da Universidade Federal do Tocantins, buscando
informar e sensibilizar as pessoas para a compreensão
da complexa temática ambiental e para o envolvimento em
ações que promovam hábitos sustentáveis de uso dos recursos
naturais.
Palavras-chave: Unidades de conservação. Percepção
ambiental. Trilhas interpretativas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
ELIZABETH, B. R.; BONATTO, F.; CHIESA, V. B.; MARTINS, I. C. de M. Utilização de Trilhas Interpretativas como Ferramentas à Percepção Ambiental dos Estudantes de Engenharia Ambienta da UFT. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 38, n. 2, p. 217–225, 2012. DOI: 10.18224/est.v38i2.2191. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/2191. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).