DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3

Publicado: 25.08.2015

Editorial

Luciana Martins Zuliani

255-256

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4125
DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4126

Caracterização do Perfil Audiológico em Trabalhadores Expostos a Ruídos Ocupacionais

Jéssica Barbosa da Costa, Simone Almeida Barbosa Rosa, Leonardo Luiz Borges, Marilia Rabelo Holanda Camarano

273-287

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4127
DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4128

Considerações da Aplicação do Método PECS em Indivíduos com TEA

Gabriela Coelho de Oliveira, Vanessa de Souza Vicente Rocha, Wilma Carvalho, Eliane Feleiro de Freitas

303-314

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4129

Hábitos de Jovens Usuários de Dispositivos Eletrônicos Individuais e Sintomas Advindos da Exposição à Música em Forte Intensidade

Pâmela Dayse Ferreira Santana, Wirgynia Nunes Mascarenhas, Leonardo Luiz Borges, Marilia Rabelo Holanda Camarano

315-325

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4130

Processamento Auditivo Central em Crianças com Dificuldades Acadêmicas: revisão bibliográfica

Tainard da Silva Leite Santos, Claudia Cruvinel Câmara, Danya Ribeiro Moreira, Leonardo Luiz Borges

327-343

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4135

Fonoaudiologia e Musicoterapia na Clínica de Linguagem: uma prática clínica

Eliane Faleiro de Freitas, Lisa Valéria Vieira Tôrres

345-357

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4136

Comportamento e Hábitos Vocais Pesquisados na Cidade de Niterói: um estudo piloto

Domingos Sávio Ferreira de Oliveira, Tiago Rosa Pereira, karine Rhein

359-369

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4134

Consciência fonológica em Crianças de 4 anos Com e Sem Musicalização

Larissa Seabra Toschi, Cristiane Moura, Michelle Cavalcante, Tatiane de Souza

371-382

DOI: https://doi.org/10.18224/est.v42i3.4137