Análise da Eficiência do Uso de um Modelo Didático para o Ensino de Citogenética

Conteúdo do artigo principal

Karen Cristina Rodrigues Medeiros
Flávia Melo Rodrigues

Resumo

Resumo: o objetivo desse trabalho foi propor uma metodologia didática para o ensino das principais alterações cromossômicas estruturais, com o intuito de tornar as aulas de genética mais dinâmicas e participativas, como tentativa de preencher as lacunas deixadas pelo processo de transmissão-recepção de conhecimentos, bem como verificar a eficiência da utilização do modelo em questão.
Palavras-chave: Alterações cromossômicas estruturais, Material genético. Recurso didático.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MEDEIROS, K. C. R.; RODRIGUES, F. M. Análise da Eficiência do Uso de um Modelo Didático para o Ensino de Citogenética. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 39, n. 3, p. 311–319, 2013. DOI: 10.18224/est.v39i3.2644. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/2644. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos