ESTRAG�GIA DE INTEGRA��O VERTICAL NO AGRONEG�CIO: MODELO DE OPERA��O NA CADEIA PRODUTIVA DO FRANGO DE CORTE EM ANÁPOLIS (GO)

Conteúdo do artigo principal

Ieso Costa Marques
Eliane Moreira Sá de Souza
Eliseu Vieira Machado Junior

Resumo

Resumo: o objetivo deste trabalho foi descrever a configuração estabelecida na microrregião de Anápolis, para a produção integrada de frango de corte sob a forma de verticalização estratégica de operações. Utilizou-se a abordagem estudo de caso. O estudo apresentou informações relevantes para a compreensão do modelo adotado por produtores integrados e agroindústrias no processo de produção verticalizada de frango de corte.
Palavras-chave: Avicultura. Integração Vertical. Agronegócio. Cadeia
Produtiva. Anápolis(GO).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MARQUES, I. C.; DE SOUZA, E. M. S.; MACHADO JUNIOR, E. V. ESTRAGÃ?GIA DE INTEGRAÃ?Ã?O VERTICAL NO AGRONEGÃ?CIO: MODELO DE OPERAÃ?Ã?O NA CADEIA PRODUTIVA DO FRANGO DE CORTE EM ANÁPOLIS (GO). Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 42, n. 1, p. 7–21, 2015. DOI: 10.18224/est.v42i1.4306. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/4306. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Ieso Costa Marques, UniEVANGÉLICA

Mestre em Agronegócios. Professor da UniEVANGÃLICA.

Eliane Moreira Sá de Souza, UFG

Doutora em Engenharia da Produção. Professora Associada da UFG.

Eliseu Vieira Machado Junior, UEG

Doutor em Engenharia da Produção. Professor Adjunto da UFG. Professor na Universidade Estadual de Goiás e no Instituto e Pós-graduação e graduação.