Marketing: um diferencial para a contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.18224/est.v42i2.4019Resumo
Resumo: este estudo teve como objetivo demonstrar uma nova visão sobre o marketing para a contabilidade, o entendimento de sua relevância, bem como uma alternativa de aplicabilidade. No ambiente contábil já não é mais possÃvel focar somente na â??propaganda boca-a-bocaâ?, é preciso quebrar este paradigma e inovar. Através destas, pode-se observar que o marketing é um diferencial na captação de clientes e aprimoramento da imagem do profissional contábil. Palavras-chave: Marketing. Contabilidade. Planejamento de Marketing. Prestação de Serviços. Clientes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25.05.2015
Como Citar
DE OLIVEIRA, J. F.; DA SILVA, N. R.; DOS SANTOS, C. B. Marketing: um diferencial para a contabilidade. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 42, n. 2, p. 211–224, 2015. DOI: 10.18224/est.v42i2.4019. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/4019. Acesso em: 19 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos