Marketing: um diferencial para a contabilidade

Autores

  • Joelayne Ferreira de Oliveira PUC Goiás
  • Nara Rodrigues da Silva PUC Goiás
  • Cristina Barbosa dos Santos PUC Goiás

DOI:

https://doi.org/10.18224/est.v42i2.4019

Resumo

Resumo: este estudo teve como objetivo demonstrar uma nova visão sobre o marketing para a contabilidade, o entendimento de sua relevância, bem como uma alternativa de aplicabilidade. No ambiente contábil já não é mais possível focar somente na â??propaganda boca-a-bocaâ?, é preciso quebrar este paradigma e inovar. Através destas, pode-se observar que o marketing é um diferencial na captação de clientes e aprimoramento da imagem do profissional contábil. Palavras-chave: Marketing. Contabilidade. Planejamento de Marketing. Prestação de Serviços. Clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joelayne Ferreira de Oliveira, PUC Goiás

Graduanda de Ciencias Contábeis na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

Nara Rodrigues da Silva, PUC Goiás

Graduanda de Ciencias Contábeis da PUC Goiás.

Cristina Barbosa dos Santos, PUC Goiás

Mestre em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais. Professora no curso de Ciencias Contábeis da PUC Goiás.Contabilista.

Downloads

Publicado

25.05.2015

Como Citar

DE OLIVEIRA, J. F.; DA SILVA, N. R.; DOS SANTOS, C. B. Marketing: um diferencial para a contabilidade. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 42, n. 2, p. 211–224, 2015. DOI: 10.18224/est.v42i2.4019. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/4019. Acesso em: 19 abr. 2024.