Marketing: um diferencial para a contabilidade
Resumo
Resumo: este estudo teve como objetivo demonstrar uma nova visão
sobre o marketing para a contabilidade, o entendimento de sua relevância,
bem como uma alternativa de aplicabilidade. No ambiente contábil já não é
mais possível focar somente na ?propaganda boca-a-boca, é preciso quebrar este paradigma e inovar. Através destas, pode-se observar que o marketing é um diferencial na captação de clientes e aprimoramento da imagem do profissional contábil.
Palavras-chave: Marketing. Contabilidade. Planejamento de Marketing.
Prestação de Serviços. Clientes.
sobre o marketing para a contabilidade, o entendimento de sua relevância,
bem como uma alternativa de aplicabilidade. No ambiente contábil já não é
mais possível focar somente na ?propaganda boca-a-boca, é preciso quebrar este paradigma e inovar. Através destas, pode-se observar que o marketing é um diferencial na captação de clientes e aprimoramento da imagem do profissional contábil.
Palavras-chave: Marketing. Contabilidade. Planejamento de Marketing.
Prestação de Serviços. Clientes.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v42i2.4019
Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND
e