Marketing: um diferencial para a contabilidade

Joelayne Ferreira de Oliveira, Nara Rodrigues da Silva, Cristina Barbosa dos Santos

Resumo


Resumo: este estudo teve como objetivo demonstrar uma nova visão
sobre o marketing para a contabilidade, o entendimento de sua relevância,
bem como uma alternativa de aplicabilidade. No ambiente contábil já não é
mais possível focar somente na ?propaganda boca-a-boca, é preciso quebrar este paradigma e inovar. Através destas, pode-se observar que o marketing é um diferencial na captação de clientes e aprimoramento da imagem do profissional contábil.
Palavras-chave: Marketing. Contabilidade. Planejamento de Marketing.
Prestação de Serviços. Clientes.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v42i2.4019

Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


evs | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-781X | Qualis B3

Flag Counter