Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso Tecnológico

Marcos Roberto da Silva, Adelino Candido Pimenta

Resumo


Resumo: nossa experiência refere-se à aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto
(VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa
que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado
que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse
sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e
a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos
Semânticos (MCS).

Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v41i1.3370

Rodapé - Educativa
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


EVS | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-781X | Qualis B3

Visitantes - (05/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 51.961
Estados Unidos 1.284
Portugal 818
França 246
Moçambique 238
Angola 171
Reino Unido 61
México 61
Espanha 60

Fonte: Google Analytics.