Proposta Metodológica para o Estágio Supervisionado dos Estudantes do Curso de Educação Física da UCG

Neusa Maria Silva Frausino

Resumo


Esta investigação trata do desenvolvimento de competências profissionais para a formação dos acadêmicos de Educação Física da Universidade Católica de Goiás (UCG). Parte da análise do estágio supervisionado na rede pública. Realizou-se o estudo por meio do paradigma da investigação crítica. O que se pôde constatar foi a necessidade de rever as estratégias educativas. Apresenta-se uma proposta metodológica com base na investigação-ação.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v33i5.148

Rodapé - Educativa
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


EVS | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-781X | Qualis B3

Visitantes - (05/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 51.961
Estados Unidos 1.284
Portugal 818
França 246
Moçambique 238
Angola 171
Reino Unido 61
México 61
Espanha 60

Fonte: Google Analytics.