Proposta Metodológica para o Estágio Supervisionado dos Estudantes do Curso de Educação Física da UCG

Conteúdo do artigo principal

Neusa Maria Silva Frausino

Resumo

Esta investigação trata do desenvolvimento de competências profissionais para a formação dos acadêmicos de Educação Física da Universidade Católica de Goiás (UCG). Parte da análise do estágio supervisionado na rede pública. Realizou-se o estudo por meio do paradigma da investigação crítica. O que se pôde constatar foi a necessidade de rever as estratégias educativas. Apresenta-se uma proposta metodológica com base na investigação-ação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
FRAUSINO, N. M. S. Proposta Metodológica para o Estágio Supervisionado dos Estudantes do Curso de Educação Física da UCG. Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde, Goiânia, Brasil, v. 33, n. 5, p. 709–724, 2007. DOI: 10.18224/est.v33i5.148. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/148. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos