DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2

Publicado: 30.04.2014

Editorial

Elianda Figueiredo Arantes Tiballi, Denise Silva Araújo

171-173

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3083

Infâncias e Crianças

Romilson Martins Siqueira

175-176

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3084
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3085
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3086

Ação Social e Participação no Contexto da Creche

Ângela Maria Scalabrin Coutinho

217-228

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3111
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3088
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3089
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3090
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3110
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3092

Educação Sexual no Desenvolvimento Infantil

Teresa Cristina Barbo Siqueira, Paula Maria Trabuco

297-318

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3093

Concepções Sobre Inteligência de Professores Universitários

Gustavo Villamizar Acevedo, Roberto Donoso Torres

319-335

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3094
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3095
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3097

A Participação do Estado: a política de financiamento da educação no Brasil

Maria Esperança Fernandes Carneiro, Maria Cristina Dutra Mesquita

371-389

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3098

La Política de Inclusión en el País Vasco

Pedro Maria Sánchez Amado

391-407

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3099

Espaços e Linhas

José Ternes

409-411

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3100
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v16i2.3101