DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1

Publicado: 10.11.2010

Editorial

Os Editores

7-10

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1242
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1243
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1244
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1245
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1246

Políticas Educacionais: refletindo sobre seus significados

Denise Silva Araújo, Maria Zeneide C. M. de Almeida

97-112

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1247
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1248

Estratégias de Mediação e Construção Compartilhada de Conhecimento entre Surdos

Hamilton Viana Chaves, Veriana de Fátima Rodrigues Colaço

131-147

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1249
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1250

O que é mesmo Educação?

Marcos Aurélio Fernandes

161-175

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1253
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1254
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1255

AZEVEDO, Janete M Lins de. A educação como política pública. 3. ed. Campinas: Autores Associados, 2004. 75p.

Edna Aparecida de Oliveira, Elaine Abrahão Amaral, Elaine Abrahão Amaral

203-210

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v13i1.1256