DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1

Publicado: 23.12.2019

EDITORIAL

Raquel A. Marra da Madeira Freitas

e8098

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.8098

Uso dos Resultados das Avaliações Externas da Escola

Aisi Anne Ferreira Silveira, Luana Costa Almeida

e6524

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6524
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7114
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.8118

Gestão Escolar: Enfoques Teóricos, Concepções e Formação Docente

Eveline da Silva Gontijo Moreira, Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz

e7338

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7338

Avaliação Institucional como Ferramenta de Gestão Escolar: apontamentos teóricos

Thamara Maria de Souza, Alisson Moura Chagas, Robson Dias, Victor Márcio Laus Reis Gomes

e7213

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7213
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6655
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6298
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.8096

Mediações para o Desenvolvimento da Imaginação e da Criatividade na Educação Infantil Através do Stop Motion

Rossilene Milhomem Jardim Costa, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha

e6282

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6282
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6626
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7380
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7576
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7722
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6886
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6336
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7493

Jovens Camponeses: sair ou ficar no campo?

Alceu Zoia, Odimar João Peripolli, José Luiz Muller

e7189

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7189
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7275
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.6652
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.5418
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i2.8114

A Relevância da Pesquisa na Formação Inicial de Professores

Maria Célia da Silva Gonçalves, Luiz Síveres

e7250

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7250
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7073
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.7812
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v22i1.8102