DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1

Publicado: 25.03.2009

Editorial

Virginia Sales Gebrim, Mona Bittar

7-8

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.655
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.656

Do Fracasso Escolar ao Desejo de Aprender: um estudo de caso

Viviane Neves Legnani Sandra, Francesca Conte de Almeida

29-47

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.657
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.658
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.659
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.660
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.662
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.663

O Aluno como Invenção

Maria das Graças Simão Dias Leite

143-148

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.664

O que é uma Boa Monografia?

Marcos Antonio da Silva

99-107

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v11i1.661