DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2

Publicado: 13.11.2007

Editorial

Maria Tereza Canezin Guimarães, Maria de Araújo Nepomuceno

157-160

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.155
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.157
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.158
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.160
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.161
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.162
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.163

Limites Pedagógicos da Avaliação Educacional

Elianda Fiqueiredo Arantes Tiballi

315-322

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.168

O Papel das IES na Formação de Professores

Eleusa de Melo Silva, Lenita Maria J. Schulz

323-333

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.169
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.170
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.164

Curso de Pedagogia Convênio FE/UFG/PRONERA

Arlene Carvalho de Assis Climaco, Walderês Nunes Loureiro

293-304

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.166
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v9i2.167