DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2

Publicado: 08.04.2013

Editorial

Denise Silva Araújo, Elianda Figueiredo Arantes Tiballi
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2517
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2518
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2519
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2520
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2521
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2522

Foucault, o Discurso, os Saberes Escolares

Thelma M. de Moura Bergamo, José Ternes
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2523
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2524
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2525

O Stress no Estágio da Prática Pedagógica: contributos do supervisor do supervisor de Portugal e do Brasil

Leandra V. Fernandes, Anabela Pereira, Carlos M. Francisco, Elianda Tiballi, Marcos V. R. Procópio, Izaudete de Oliveira
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2527

Ocorrência de Arquétipos Míticos em Estudantes de Dois Cursos de Graduação de uma Universidade Pública

Antonio Antonio Waldimir Leopoldino da Silva, Marinilse Netto, Francisco Antonio Pereira Fialho
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2528
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2530
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2534
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v15i2.2526