DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2

Publicado: 20.11.2019

EDITORIAL

Raquel A. Marra da Madeira Freitas

215-217

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7476
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.6574
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7127
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7400
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7122
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7032

UNA APROXIMACIÓN A LA HISTORIA DE LA EDUCACIÓN INFANTIL EN COLOMBIA: RELATOS QUE REVELAN EL MISTERIO DE LA INFANCIA

Paula Andrea Martínez Cano, Yólida Yajasiel Ramírez Osorio, Jesús Alberto Echeverri Sánchez

287-301

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7119
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.7339

AVALIAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: AFINAL, O QUÊ?

Anna Carolina de Souza Feitoza, Fernanda Müller, Maria Fernanda Farah Cavaton

324-344

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.5214

MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MÚSICA

Katia da Silva Ribeiro Araujo, Carlos Toscano

345-363

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.4512
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.4493

POLITICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM GÊNERO E SEXUALIDADE: O COMBATE À HOMOFOBIA

Mareli Eliane Graupe, Geraldo Augusto Locks, Cleci Terezinha Lima de Lins

384-405

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.5849
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.6618
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v21i2.6868