DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3

Publicado: 20.12.2017

Editorial

Raquel A. Marra da Madeira Freitas

499-502

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6847
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6848
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6836

POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: FOCO NA INCLUSÃO DIGITAL

Barbara Coelho Neves, Maria Couto Cunha

527-546

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6840
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6841

INCLUSÃO DIGITAL INDUZIDA: PROBLEMAS E PROPOSTAS EM UM CONTEXTO ESCOLAR

Patricia Graziely Antunes de Mendonça, Cristiano Maciel, Kátia Morosov Alonso

567-588

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6839
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6838
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6837

PROCESSO DE INCLUSÃO/EXCLUSÃO DIGITAL DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM AMBIENTE VIRTUAL

Kátia Alexandra Godoi e Silva, Maria Cristina Lima Paniago, Rosimeire Martins Régis dos Santos

618-636

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6833
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6849
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6844

A LEI 11.645/2008 E A QUESTÃO INDÍGENA NOS LIVROS DIDÁTICOS

Isaíde Bandeira da Silva, Fátima Maria Leitão Araújo, Joilson Silva de Sousa

691-716

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6842

EDUCAÇÃO INTEGRAL: EM DEFESA DE UMA CONCEPÇÃO EMANCIPATÓRIA

Karen Cristina Jensen Ruppel da Silva, Simone de Fátima Flach

717-737

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6845
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6867

POR UMA FORMAÇÃO NÃO FASCISTA: EXPERIMENTAÇÕES DOCENTES NA CIBERCULTURA

Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Fernando Pocahy, Edméa Oliveira dos Santos

752-768

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v20i3.6846