DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2

Publicado: 23.03.2012

Editorial

Os Editores

205-208

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1960
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1961
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1962
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1963
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1964
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1965

Trabalho e Escolarização: o universo das crianças negras em Cuiabá (1871-1890)

Elizabeth Figueiredo de Sá, Mary Diana da Silva Miranda

297-312

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1966

Pensando o Trabalho Educativo

Ildeu Moreira Coêlho

313-326

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1967
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1968
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1969
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1970

Literatura e Conhecimento

Albertina Vicentini

375-394

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1971
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1973

Para Onde Vai o Mundo?

Marcos Antônio da Silva

417-423

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1974
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1975

As Possibilidades da Educação Inclusiva

Daura Rios Pedroso Hamú

395-398

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v14i2.1972