DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3

Publicado: 15.02.2017

Editorial

Elianda Figueiredo Arantes Tiballi, Wilson Alves de Paiva

757-758

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5425
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5424
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5426
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5429
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5430
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5431
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5440
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5441
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5442
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5457
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5458
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5459
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5461

Por amor ao mundo: educação e autoridade em Hannah Arendt

Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida

983-1000

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5462
DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5463

Vygotsky e as origens da teoria histórico-cultural: estudo teórico

Ana Maria Esteves Bortolanza, Fernando Ringel

1020-1042

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5464

As teorias da história e a história ensinada no ensino fundamental

Lia Machado Fiuza Fialho, Charliton José dos Santos Machado, José Albio Moreira de Sales

1043-1065

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5465

Biblioteca comunitária: ação alternativa em face da política pública de leitura

Áurea Regina Guimarães Thomazi, Raquel Garcia Gonçalves, Gilmara Cássia Machado, Gleice Matias Bacelar

1066-1088

DOI: https://doi.org/10.18224/educ.v19i3.5466