DOSSIÊ INCLUSÃO DIGITAL VIA AMBIENTE ESCOLAR: IMPASSES TEÓRICOS E CAMINHOS PEDAGÓGICOS

Conteúdo do artigo principal

Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar
Joana Peixoto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
LIMA FIGUEIREDO ECHALAR, A. D.; PEIXOTO, J. DOSSIÊ INCLUSÃO DIGITAL VIA AMBIENTE ESCOLAR: IMPASSES TEÓRICOS E CAMINHOS PEDAGÓGICOS. Revista Educativa - Revista de Educação, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 3, p. 503–506, 2017. DOI: 10.18224/educ.v20i3.6848. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/6848. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Apresentação
Biografia do Autor

Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar, Universidade Federal de Goiás

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Professora da Universidade Federal de Goiás, no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática. Pesquisadora dos Grupos de Pesquisa Kadjót e Colligat.

Joana Peixoto, Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Doutora em Ciências da Educação pela Universidade Paris 8. Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, no Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação para Ciências e Matemática. Professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.