Limites e Possibilidades Para Implementação da Modalidade EaD na Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí

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Andrea Cristina Versuti
Patrícia Moraes Veado

Resumo

este artigo objetivou verificar os limites e possibilidades para a implementação da modalidade de Educação a Distância na Universidade Federal de Goiás em sua Regional Jataí. Para tanto, uma pesquisa qualitativa foi realizada por meio da análise documental do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Foram analisados os dados contidos no site do Centro Integrado de Aprendizagem em Rede e do Relatório de Autoavaliação Institucional da UFG. Como resultado, verificamos que apesar das metas do PDI indicarem possibilidades para a implementação da modalidade, os demais dados objetivos demonstram seus principais limites, dentre os quais, destaca-se a carência de recursos tecnológicos adequados para a viabilização efetiva da modalidade.

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Como Citar
VERSUTI, A. C.; VEADO, P. M. Limites e Possibilidades Para Implementação da Modalidade EaD na Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí. Revista Educativa - Revista de Educação, Goiânia, Brasil, v. 22, n. 1, p. e6336, 2019. DOI: 10.18224/educ.v22i1.6336. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/6336. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Temas em Debate
Biografia do Autor

Andrea Cristina Versuti, Universidade de Brasília Faculdade de Educação

Doutora em Educação Ciência e Tecnologia pela UNICAMP. Professora da Universidade de Brasília. Membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília, na linha de pesquisa Educação, Tecnologias e Comunicação. Grupo de pesquisa em Educação, Filosofia e Imagem.

Patrícia Moraes Veado, Universidade Federal de Goiás Programa de Pós-Graduação em Educação

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí. Psicóloga.

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