RELIGIÃO E LITERATURA SAGRADA: 20 ANOS DE PRODUÇÃO DISCENTE

Conteúdo do artigo principal

Ivoni Richter Reimer
Rosemary Francisca Neves Silva

Resumo

Este artigo-relatório tem por objetivo visibilizar todos os resultados de pesquisa discente na Linha Religião e Literatura Sagrada, apresentados na forma de dissertações e teses no período de 1999-2019 no PPGCR PUC Goiás. O resumo foi construído com base no levantamento dos dados disponíveis no Sistema de Publicação Eletrônica de Teses e Dissertações desta IES e em listas fornecidas pela Secretaria da Escola de Formação de Professores e Humanidades. O material foi organizado em 6 eixos temáticos e os resumos foram apresentados de forma cronológica. A contribuição das pesquisas realizadas é importante para o PPGCR, impactando na construção de conhecimento a serviço da vida em vários setores sócioculturais no Brasil, e principalmente nas regiões Centro-Oeste e Norte.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
RICHTER REIMER, I.; SILVA, R. F. N. RELIGIÃO E LITERATURA SAGRADA: 20 ANOS DE PRODUÇÃO DISCENTE. Caminhos - Revista de Ciências da Religião, Goiânia, Brasil, v. 18, n. 4, p. 39–61, 2020. DOI: 10.18224/cam.v18i4.8120. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/caminhos/article/view/8120. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Dossiê / Dossier
Biografia do Autor

Ivoni Richter Reimer, PUC Goiás

Doutora em Filosofia/Ciências da Religião (Universität Kassel) com pós-doutorado em Ciências Humanas (UFSC). Professora no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião (PUC Goiás). Líder do Grupo de Pesquisa e Estudos em Religião, Gênero e Poder. Bolsista Produtividade CNPq

Rosemary Francisca Neves Silva, PUC Goiás

Doutora e Mestra em Ciências da Religião (PUC Goiás). Professora no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião (PUC Goiás) e coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Humanidades.

Referências

SISTEMA DE PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA DE TESES E DISSERTAÇÕES (TEDE). Goiânia: PUC Goiás, s/d. Disponível em: http://tede2.pucgoias.edu.br:8080/. Acesso em: 31 fev. 2020.