LATIN AMERICAN THEOLOGY: ROOTS AND BRANCHES

Conteúdo do artigo principal

Karen de Souza Colares

Resumo

Acessível ao público leigo, altamente informativa e inspiradora de boas reflexões. Apresentar o nascedouro, desenvolvimento e apontamentos para o futuro da Teologia Latino Americana, de maneira clara, sucinta e sólida é o resumo mais eficaz da referida obra

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
COLARES, K. de S. LATIN AMERICAN THEOLOGY: ROOTS AND BRANCHES. Caminhos - Revista de Ciências da Religião, Goiânia, Brasil, v. 17, n. 4, p. 179–183, 2019. DOI: 10.18224/cam.v17i4.7726. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/caminhos/article/view/7726. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Resenhas / Reviews
Biografia do Autor

Karen de Souza Colares, Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia

Doutoranda em Teologia na área de Teologia da Práxis pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, Mestra em Teologia na área de Teologia Sistemática pela mesma instituição. Especialista em Gestão de Programas e Projetos Sociais pelo Centro Universitário UNA e Graduada em Teologia pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Pesquisadora Bolsista CAPES e professora de Teologia em seminários eclesiais para leigos na cidade de Belo Horizonte.

Referências

BINGEMER, Maria Clara. Latin American Theology: roots and branches. Maryknoll: Orbis Books, 2016. 133 p.