O CONCÍLIO VATICANO II NA AMAZÔNIA: ENTREVISTA AO ARCEBISPO DE MANAUS, DOM LEONARDO ULRICH STEINER

Conteúdo do artigo principal

Daniel Carvalho Silva
José Reinaldo Felipe Martins Filho
Leonardo Ulrich Steiner

Resumo

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
SILVA, D. C.; MARTINS FILHO, J. R. F.; STEINER, L. U. O CONCÍLIO VATICANO II NA AMAZÔNIA: ENTREVISTA AO ARCEBISPO DE MANAUS, DOM LEONARDO ULRICH STEINER. Caminhos - Revista de Ciências da Religião, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 2, p. 145–151, 2022. DOI: 10.18224/cam.v20i2.12564. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/caminhos/article/view/12564. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Entrevista Temática
Biografia do Autor

Daniel Carvalho Silva, PUC Goiás

Licenciado em Filosifia (IFITEG) e Letras-Libras (UFG). Mestrado em andamento em Ciências da Religião (PUC Goiás). Especialização (lato sensu) em andamento em Liturgia Cristã (Faje).

José Reinaldo Felipe Martins Filho, PUC Goiás

Doutor em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2019). Doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (2021), instituição em que obteve os graus de Mestre em Filosofia (2014) e em Música (2016), com concentração em Musicologia. Realizou estágio pós-doutoral em Teologia Sistemática junto ao Programa de Pós-Graduação em Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2020-2022). É professor do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação - Stricto Sensu - em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, e coordenador do Bacharelado em Filosofia do Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás.

Leonardo Ulrich Steiner, Bispo da Igreja Católica Apostólica Romana

Religioso, pertencente à Ordem dos Frades Menores (OFM), é teólogo, pedagogo e doutor em filosofia pelo Pontifício Ateneu Antoniano. Arcebispo de Manaus – AM.